Olá membros.
Quando você liga o seu 300-sef e o deixa em marcha lenta, a moto morre sozinha depois de cerca de 5 minutos?
A minha morre imediatamente após cerca de 4-6 minutos (sem afogamento como pode acontecer quando não há gasolina). Se eu reiniciar, a mesma coisa acontece novamente. Na terceira vez, ela apenas tenta dar a partida e se recusa a ligar. Se eu abrir a tampa do tanque de combustível, ela liga imediatamente.
• o tanque é limpo por dentro
• o filtro de combustível no tanque foi trocado
• a válvula de retenção na tampa do tanque foi removida
• é possível soprar para dentro e para fora através da tampa
• o acelerador completo foi substituído
• todos os contatos são limpos e verificados
• conector da ECU verificado
• vela de ignição trocada
• sensor de temperatura ohms medido
• tampa da vela de ignição ohms medida
• relé do ventilador da ECU + chicote do ventilador + fusível substituídos
• ventoinha de arrefecimento liga a 95 graus
Eu li que você reinicia a memória na ECU deixando a moto em marcha lenta por cerca de 10 minutos sem tocar no acelerador até que a ventoinha ligue, mas como ela tem tempo para morrer antes disso, ela não deveria ter sido reiniciada ainda.
Eu consigo andar de moto por cerca de 40-50 minutos na pista antes que ela morra repentinamente. Se eu ligar a moto novamente, ela vai, mas com alguma resistência, lenta como se fosse.
Obrigado pelos pensamentos e ideias, eu já esgotei os meus.
Quando você liga o seu 300-sef e o deixa em marcha lenta, a moto morre sozinha depois de cerca de 5 minutos?
A minha morre imediatamente após cerca de 4-6 minutos (sem afogamento como pode acontecer quando não há gasolina). Se eu reiniciar, a mesma coisa acontece novamente. Na terceira vez, ela apenas tenta dar a partida e se recusa a ligar. Se eu abrir a tampa do tanque de combustível, ela liga imediatamente.
• o tanque é limpo por dentro
• o filtro de combustível no tanque foi trocado
• a válvula de retenção na tampa do tanque foi removida
• é possível soprar para dentro e para fora através da tampa
• o acelerador completo foi substituído
• todos os contatos são limpos e verificados
• conector da ECU verificado
• vela de ignição trocada
• sensor de temperatura ohms medido
• tampa da vela de ignição ohms medida
• relé do ventilador da ECU + chicote do ventilador + fusível substituídos
• ventoinha de arrefecimento liga a 95 graus
Eu li que você reinicia a memória na ECU deixando a moto em marcha lenta por cerca de 10 minutos sem tocar no acelerador até que a ventoinha ligue, mas como ela tem tempo para morrer antes disso, ela não deveria ter sido reiniciada ainda.
Eu consigo andar de moto por cerca de 40-50 minutos na pista antes que ela morra repentinamente. Se eu ligar a moto novamente, ela vai, mas com alguma resistência, lenta como se fosse.
Obrigado pelos pensamentos e ideias, eu já esgotei os meus.